quarta-feira, abril 20, 2005

to start...


E ele voava rápido como um pássaro... Naquele momento, em trajetórias circulares, nada mais sentia a não ser a chuva fina que parecia furar-lhe o rosto... Em cada rajada de vento... Em cada raio de sol... Imaginava-se em algum lugar entre o sim e o não, perdido de alguma forma entre um ponto e um travessão, alienando-se como um garoto complicado entre o sonho e a razão...

E ele não tinha a menor idéia de para onde estava indo...

Sejam bem vindos ao vórtice da minha mente!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Algo dentro de mim me puxa para tão longe,tão longe...
Há algo desconhecido além da montanha que me espera, mas eu continuo aqui com meus pés na terra sem saber como chegar.Há uma face que me pertence.Face ainda desconhecida.é como se tivesse outro alguem dentro de mim,é como se uma voz bem longe me chamasse para ser feliz.
Você parece um pouco comigo.
Estou perto de vc...
fmn

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

você parece tão simples aos meus olhos,mas nem tudo é o que parece.as vezes pode ser bem melhor.
C.

Obs: escrevi o anterior.

7:50 PM  
Blogger garoto complicado said...

Ui! tá perto?
que medo...
vc não vai querer me matar, né?
:P

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

rs...jamais.
C.

7:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dependendo do que,pode ser que matar seja bom.Já falei demais é melhor parar, pq nada é permitido para mim.
C.

10:36 AM  

Postar um comentário

<< Home