sábado, junho 09, 2007

Entorpecido



Ele é um fantasma da noite e do dia. Não importa aonde vá, caminha disperso, distante... Procura uma resposta em cada lugar, em cada pessoa, em cada olhar. Escreve uma carta, enfrenta o espelho, faz o seu papel. Precisa de uma nova versão de si mesmo.

Quando seus segredos são todo o peso do mundo o mistério que o envolve já não sacia mais ninguém. Seu discurso se repete sem pudores, enquanto que suas múltiplas personalidades se dissolvem uma por uma.

Desconsiderem o seu silêncio ou quando ele fala demais... Notem sua presença, inflem seu ego, mas nem procurem compreendê-lo, ele é assim mesmo.

Lembranças espalhadas num quarto selado e o coração partido que jamais encontra um ritmo certo. Consciência ignorada e palavras sinceras que poderiam não ser. Sorriso irradiante e a única lágrima que caiu numa noite qualquer. A vodka e as aventuras que não são remédio pra ninguém. Entorpecido. Música em volume alto no escuro. Deitado no chão, olhando pro teto, ouvindo vozes e enviando conselhos pro inferno. E de repente a sensação de que garotos complicados precisam incessantemente de novas versões. Porque lidar com desvarios de uma mente que teima em não ter noção do ridículo é uma merda... E saudade também.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kara adoro seus posted...
me vejo em cada sentimento,
muito bom.
sim, no curta "toda forma de amor"
qual o nome da musica da trilha?
não conheço a cantora!!!

7:09 AM  
Blogger garoto complicado said...

Oi, anônimo!
valeu pelo elogio, pena que ninguém comenta mais, acho que vc é o único que entra aqui, to numa fase que sinto como se tivesse perdido completamente o encanto, daí qualquer atenção que eu recebo...

o nome da música é:
Café De Flore - Rendez-Vous À Saint-Germain-des-Prés - 02 - Paris Combo - Señor

10:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

valeu pela música.

9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home