segunda-feira, março 05, 2007

velejando...


Será possível que se tornar uma nova versão de si mesmo é tão fácil quanto às vezes tudo faz parecer? Todas as suas diversas personalidades estão subjugadas a uma nova cara de bobo que esqueceu de ser frio e independente. Ele agora tem assuntos que ocupam sua cabeça todo o tempo, porque o barco que veleja pelos intermináveis oceanos tempestuosos encontrou um mar de calmaria onde uma brisa suave e agradável guia lentamente para onde ele deve ir. Sentir saudade em tão pouco tempo de abstinência só prova que é possível criar novas versões de uma mesma pessoa, porém é difícil saber até que ponto se tem controle sobre essas transformações. As noites de sexta feira continuam a engolir-lhe os pensamentos enquanto o ar lhe é roubado no quarto do pânico. Mas quem disse que tudo é perfeito na vida? Os poucos e preciosos minutos das noites de domingo compensam todo o peso do resto da semana. E o garoto complicado, embora mais complicado do que nunca, está feliz e solto... Não sei porque isso me passa uma sensação de insegurança... Ah, ser contraditório é ser natural.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sei q vc como garoto complicado q é tem muitos "assuntos q ocupam sua cabeça td o tempo", mas se navegar com seu veleiro no mar de suas lembranças talvez me encontre, ou talvez não...

2:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ou talvez ele prefira navegar em outro mar... ;)

8:03 AM  
Blogger garoto complicado said...

eita! heheheh

ei anônimo! o que eu fiquei curioso foi por causa disso que vc disse: "engraçado sempre apostei em vc, uma dia vamos trabalhar juntos..."

trabalhar juntos em que?

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

em um filme!!!
natural q vc n lembre faz muito tempo mesmo...
vc fica com roteiro e direção e eu com a produção e captção do patrocinio.
deixa p la, vai ver seus planos ja são outros.
mas os meus n...

4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

E o garoto complicado aprende a navegar pelos mares das incertezas e se (re)descobre em suas mais variadas versões...
Nada como saber tirar o melhor proveito possível dessas perdonalidade. Se não fossem elas a vida seria muito monótona!
surpreenda-se sempre!
E sucesso nessas velejadas!

=********

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home