sábado, junho 04, 2005

no London Pub...

Complicado demais! Tanto que fora capaz de adentrar um mundo que não o pertencia e nele permaneceu de maneira passiva, inerte. Ele poderia ter ousado comportar-se como os seus nativos, ter tentado se adequar àquele meio de sombras e luzes psicodélicas e ter cedido a olhares que o fitavam com expressões tão distantes daquilo que o interessava. Mas ele tinha medo de acabar se perdendo em algum dos infindáveis níveis de descontrole como toda aquela gente. Ao invés disso ele observou tudo quieto, sustentando até uma distância considerável que o mantinha, de uma certa forma, protegido. Porém ele mais parecia uma criança excluída de um playground, uma mente sem corpo, uma alma perdida e desvirtuada de um caminho seguro. Ele se sentiu diferente... Diferente de tudo o que existe!

E agora ele só tem mais certeza de que nasceu no planeta errado...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é só porque faltou a sua louca descontrolada predileta [e única! ¬¬], foi este o grande problema.
e o senhor, hein? eu mal dou as costas e vc já tá querendo conferir se a titia [haha, nem resisti] é grande ou pequena? tô de olho, viu?
vamos sair, né?
beijoca.
muah.

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

se o garoto ae pretende ficar no seu mundo então manda alguém tracafia-lo no quarto e perder a chave. pq esse de fato o "mundo" que ele pensa que é dele. se quiser ser alguém na vida mon chér tem de ir pro mundo mesmo. asa de pai dura pouco. amor de mãe é excasso...e somente isso não consola. e olhe que nem falo em descontrole mas em se divertir...socializar. esquece essas noias sem fundamento, essas invencionices de que vives como um protagonista de uma história amarga...isso tudo é narrativa novelesca.

ps> eu não estou alterado, eu não estou com raiva, eu te adoro pra chuchu. mas o que não dá é pra ver uma pessoa que tem tudo pra dar certo ficar podando o próprio talento com bobagens! se não gostasse do senhor como eu gosto, ficaria na minha...sacou?

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

saiba apenas que você não pode chamar de "invencionices" o que se passa pela cabeça de uma outra pessoa, afinal vc não tem como saber realmente o que se passa. aceite que existem pessoas diferentes que gostam de programas diferentes, que têm noções de diversão diferentes e que vivem em estados de espírito diferentes...

ah, e este não é o protagonista de uma história amarga, talvez você tenha esquecido que este espaço é apenas uma pequena fração da vida de alguém, não generalize as coisas...

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

bem...então comunicação encerrada! cada um com seu cada um...eu não vou na sua casa, pra vc não vir na minha...xô,xuá,cada macaco no seu galho. Buena vida, Buen descanso.


sei lá...as vezes eu acho que vc tem tanto potencial e fico meio puto quando vc se sibtrai. foi por isso que falei o que falei...mas prometo que jamais vou falar novamente.ta bem? senhor hugo!

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, e eu não falei de diversão não! hehehehe...eu falei foi da vida mesmo. pq pra mim não existe melhor divertimento que ir ao cinema sozinho. é a coisa mais maravilhosa da terra..acredite. eu tava falando da vida mesmo....

;)

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

adoooooooooooooooooro! como diria minha sobrinha predileta! ;)
te preocupa não huguito...a gente vai até esse lugar onde tá guardado o extase particular de criaturas extraordinárias como vc! agora assim...será que vão me barrar na entrada? :s bem...espero que não. bzu.

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso me lembra o post anterior no que se refere a redoma do outro!
É normal sentir-se no planeta diferente, já que sair do próprio quarto é 1 aventura...
A individualidade é imprecindível! Anular-se em um ambiente para ser aceito é semelhante a excluir-se por completo!
Aiai... hj eu sou A garota complicada, portanto é melhor para por aqui

8:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe o Gollum? Sabe né... Alguma semelhança?

2:30 PM  
Blogger garoto complicado said...

que quis dizer com isso?
O_o

11:54 PM  

Postar um comentário

<< Home