domingo, junho 19, 2005

Floresta de espinhos...

Um dia ele acordou e descobriu que o mundo é uma rede de pessoas interligadas de uma maneira que ele jamais se verá livre de alguém que tenha conhecido no passado... Mesmo que ele deseje muito isso! Segundo ele, a sensação é como se existisse uma espécie de maldição que o assombra, que o limita. Terá ele que conviver com a idéia de que fantasmas caminham por aí carregando antigas imagens suas?
Outro dia ele me confessou que talvez fosse menos infeliz se não tivesse se transformado em uma outra pessoa de uns anos pra cá. Mas seria válido permanecer o mesmo cara a vida toda? A resposta parece óbvia, porém mudanças tão intensas o deixaram meio cego. É tão difícil acostumar-se a lugares estranhos, imagine só quando o negócio é com o conceito que se tem sobre si mesmo!
Hoje ele parece inquieto, de saco cheio mesmo, sabe? Foi navegando de perfil em perfil no orkut que algumas fotos e scraps o deixavam facilmente irritado. E a mim a sua voz repetia espinhosamente: "não quero ver essas pessoas nunca mais!", "vou me enclausurar em casa e me afastar de todo mundo!", "por que todos não vão para o inferno?".
Esse garoto às vezes passa dos limites! Mas o pior é que até eu às vezes acho que, considerando as leis básicas que regem dentro da sua redoma, ele está certo!

E tudo o que ele queria era poder começar do zero...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Veja a sua segunda foto do fotolog.Há um comentario te esperando.
C.

8:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou entrando tanto em seu mundo que já estou com medo de me perder.........
C.

8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero saber de você e infelizmente o unico meio que me permite,no momento é o seu fotolog. Peço-te: continua com ele.
C.

9:03 PM  
Blogger garoto complicado said...

comentário anônimo...
Ui! medo...

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sou inofensiva.
C.

7:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

perdão...
3ª foto.
Não fará diferença mesmo...
C.

7:40 AM  

Postar um comentário

<< Home